Inicial > 2019, DODF, GDF, Ibaneis, Luzia de Paula, Publicidade > Gastos em propaganda do GDF no 2o trimestre 2019: despesa aumenta mas fica abaixo do Gov. Rollemberg

Gastos em propaganda do GDF no 2o trimestre 2019: despesa aumenta mas fica abaixo do Gov. Rollemberg

O DODF 126, de 07/07/2019, informa que os gastos do Governo com Publicidade no primeiro trimestre de 2019 foram de R$ 7.266.732,18. Deste total, R$ 207.315,78 são referentes a gastos de 2018.

Cópia do DODF > DODF 126 08072019

Confira a série histórica por trimestre desde 2015 > GASTOS EM PROPAGANDA GDF Tableau

 

Para o segundo trimestre de 2019, o montante foi distribuído da forma seguinte (confira o gráfico por tipo de mídia e produção > Total pago 2o tri 2019 por tipo de mídia

 

Veiculação em TV: R$ 2.402.364,20 (confira os montantes por emissora > DODF 2019 2o tri midia TV

Produção: R$ 1.558.570,88 (confira os montantes por empresa > DODF 2019 2o tri midia produção

Veiculação na Internet: R$ 933.699,30 (confira os montantes por endereço > DODF 2019 2o tri midia internet

Veiculação em Jornal: R$ 910.368,59 (confira os montantes por jornal > DODF 2019 2o tri midia jornal

Veiculação em suportes alternativos (*): R$ 563.932,46 (confira os montantes por empresa > DODF 2019 2o tri midia alternativa

Veiculação em Radio: R$ 452.495,30 (confira os montantes por emissora > DODF 2019 2o tri midia radio

Veiculação de publicidade legal: R$ 438.682,19 (confira os montantes por jornal > DODF 2019 2o tri midia legal

Veiculação em revista: R$ 6.619,36, na revista Traços.

(*) a veiculação em suporte alternativos – outdoors, paradas de ônibus, carros de som – não deve ser confundida com a veiculação em mídia alternativa, objeto da Emenda 74/2014 ao artigo 149 da Lei Orgânica, de autoria da Deputada Luzia de Paula, que destina “no mínimo, dez por cento do total das despesas com publicidade do Poder Legislativo e dos órgãos ou entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo para contratação de veículos alternativos de comunicação comunitária impressa, falada, televisada e on-line sediados no Distrito Federal.”

No primeiro trimestre de 2019, o GDF elencou nesta categoria de “veiculação em mídia alternativa” gastos num total de R$ 602.340,29 (que corresponde a 8,29 % da despesa total) (confira a lista e os montantes da mídia alternativa > DODF 2019 2o tri midia v alt

(NB: as despesas da “veiculação alternativa” estão também incluídas nas respectivas categorias – internet e jornal – nas listas precedentes)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: