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Resenha do Diário Oficial do DF de 03/07/2017

Na Seção I, a SEPLAG publica Portaria Conjunta 34, de 28 de junho, transferindo R$ 16.795,00 para a Novacap para a manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica com fornecimento de mão de obra, reparos, peças genuinamente originais e novas, materiais de reposição, ferramental e insumos, bem como quaisquer outros necessários à
operação de 7 elevadores instalados no Anexo do Palácio do Buriti.

A SE Educação publica Portaria Conjunta 11, de 30 de junho, transferindo R$ 858.999,98 para a Novacap, destinados ao custeio das despesas referentes a contratação de empresa para o fornecimento e instalação de caixas d’água para unidades de ensino.

O Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos resolve realizar Audiência Pública no dia 28 de julho, para debater sobre a regularização fundiária do acampamento Tiradentes, localizado na Fazenda São Geraldo, na cidade de São Sebastião.

A SE Segurança Pública e Paz Social publica Portaria Conjunta 43, de 20 de junho, transferido R$ 1.860.000,00 para a Novacap para fazer frente a elaboração dos projetos executivo/complementares e construção do Centro Integrado de Atenção Psicossocial ao Paciente Judiciário.

A Novacap publica Portaria Conjunta 6, de 19 de junho, transferindo R$ 31.006,08 para a SEPLAG visando cobrir despesas com acompanhamento da prestação de serviços de Telefonia Móvel, com Internet e Modem para os meses de maio, junho e julho/2017.

O SLU publica Instrução Normativa 5, de 29 de junho, suspendendo os serviços de limpeza, coleta e transporte de resíduos gerados em eventos realizados em vias, logradouros ou espaços públicos, a não ser os originários de eventos mediante prévio pagamento de preço público efetuado por transportador autorizado pelo SLU/DF.

 

Na Seção II, a SE Educação concede aposentadoria a 38 servidores de várias carreiras.

 

Na Seção III, a CLDF publica extrato do Contrato nº 12/2017 – PG/CLDF decorrente de Pregão eletrônico
nº 33/2016 – Ata de Registro de Preço nº 02/2017, com a empresa GIOM COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES
DE MÓVEIS LTDA, em 28/06/2017, para aquisição de cadeiras. Valor total do contrato: R$ 395.310,00.

A CLDF abre PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2017 para contratação de link de dados de 500 Mbps para acesso
dedicado à Internet instalado na CLDF, com garantia e suporte técnico pelo período de 60 meses. Valor estimado: R$ 1.554.000,00. Data/hora da Sessão Pública: 13/07/2017, às 09:30. O edital encontra-se nos endereços: http://www.comprasnet.gov.br (UASG 974004) ou http://www.cl.df.gov.br, no link transparência. Maiores informações (61) 3348-8650.

A CLDF abre PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2017 para aquisição de peças e componentes para o Sistema de
Detecção de Incêndio instalado no Edifício Sede da CLDF (Central de Incêndio, Placas, Detectores, Acionadores, Módulos de saída e Baterias). Valor estimado: R$ 144.456,37. Data e horário para início da sessão pública: às 09h30min do dia 18 de julho de 2017. O respectivo edital poderá ser retirado nos endereços eletrônicos: http://www.comprasgovernamentais.gov.br (UASG: 974004) ou http://www.cl.df.gov.br. Maiores informações pelos telefones (61) 3348-8651; 3348-8650; 3348-8652.

A SEPLAG publica EXTRATO DO CONTRATO Nº 15/2017, firmado com Dispensa de Licitação, com a empresa MULTSERV SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL LTDA para a prestação de serviços especializados de vigilância ostensiva armada e desarmada, diurna e noturna, fixa e motorizada, para atender aos próprios do Governo de Brasília. Valor: R$ 32.725.002,60. Prazo de vigência: até 180 dias consecutivos e ininterruptos, a contar do dia 30 de junho de 2017, vedada a sua prorrogação, devendo o presente instrumento contratual ser rescindido tão logo seja concluído o procedimento licitatório
regular em andamento.

O BRB – BANCO DE BRASÍLIA S.A. torna pública a data de realização do Pregão Eletrônico nº 050/2017: 14/07/2017, às 9h. Objeto: Fornecimento de calendários 2018 para o BRB. Valor estimado: R$ 347.400,00. Local de obtenção do edital: http://www.comprasgovernamentais.gov.br. UASG: 925008. Processo nº 496/2017.

A SE Saúde publica extrato do Contrato n° 045/2017-SES/DF, firmado com Dispensa de Licitação, com a empresa PRIME HOME CARE ASSISTENCIA MÉDICA DOMICILIAR LTDA – EPP, para a prestação de Serviço de Atenção Domiciliar de Alta Complexidade – SAD-AC para 51 pacientes usuários do SUS, classificados como de alta complexidade, que estejam dependentes de ventilação mecânica invasiva. Valor Total: R$ 8.601.660,00.

A SE Saúde publica extrato do Contrato n° 044/2017-SES/DF, firmado após Pregão Eketrônico, com a empresa PMH – PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES LTDA, para a prestação de serviço continuado de locação de equipamentos
com fornecimento de insumos destinados às análises de monitoramento terapêutico a serem realizadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Distrito Federal/SVS/SESDF. Valor Total: R$ 568.425,60.

A SE Saúde informa a abertura de PREGÃO ELETRÔNICO POR SRP Nº 172/2017 – UASG 926119 para a aquisição de Sistemas de Fototerapia com super leds e sistemas de fototerapia com super leds com maior radiância e área ampliada para Rede SES/DF. Valor Estimado: R$ 412.919,78. Abertura das Propostas: 13/07/2017, às 09 horas, horário de Brasília, no site
http://www.comprasnet.gov.br. O Edital encontra-se disponibilizado sem ônus, no site ou com ônus no endereço: SAIN – Setor de Áreas Isoladas Norte – Parque Rural s/nº – Asa Norte – Bloco”A”, 1° andar, sala 83, Central de Compras da SUAG/SES, CEP 70770-200, Brasília/DF.

A SE Saúde informa a abertura de PREGÃO ELETRÔNICO POR SRP Nº 173/2017 – UASG 926119 para eventual aquisição de medicamentos do GRUPO J – Medicamentos Antimicrobianos. Total de 09 itens. Valor Estimado: R$ 6.227.689,62. Abertura das Propostas: 13/07/2017, às 09 horas, horário de Brasília, no site http://www.comprasnet.gov.br. O Edital encontra-se disponibilizado sem ônus, no site ou com ônus no endereço: SAIN – Setor de Áreas Isoladas Norte – Parque Rural s/nº – Asa Norte – Bloco “A”, 1° andar, sala 83, Central de Compras da SUAG/SES, CEP 70770-200, Brasília/DF.

A SE Saúde informa a abertura de PREGÃO ELETRÔNICO POR SRP Nº 174/2017 – UASG 926119 para aquisição de matrizes de regeneração dérmica, de origem animal, para atender a demanda da Coordenação de Cirurgia Plástica da rede SES/DF. Total de 04 itens. Valor Estimado: R$ 432.163,20. Abertura das Propostas: 13/07/2017, às 10 horas, horário de Brasília, no site http://www.comprasnet.gov.br. O Edital encontra-se disponibilizado sem ônus, no site ou com ônus no endereço: SAIN – Setor de Áreas Isoladas Norte – Parque Rural s/nº – Asa Norte – Bloco “A”, 1° andar, sala 83, Central de Compras da SUAG/SES, CEP 70770-200, Brasília/DF.

A SE Educação publica Ratificação de Dispensa de Licitação autorizando a realização total da despesa no valor de R$ 3.050.347,24, em favor da Empresa ANGLO CONSTRUÇÕES LTDA., cujo objeto é a retomada da construção do Centro de Educação da Primeira Infância – CEPI, localizado no Núcleo Rural Escola Classe Incra 06, localizado à DCAG, DF 180 Km 06, Brazlândia/DF.

A SE Educação publica Ratificação de Dispensa de Licitação autorizando a realização total da despesa no valor de R$ 2.163.094,97, em favor da Empresa INFRA ENGETH INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA. – EPP, cujo objeto é a retomada da construção do Centro de Educação da Primeira Infância – CEPI, localizado na QR – 204, Conjunto 16, Lote 01 – Samambaia/DF.

A SE Segurança Pública e Paz Social abre PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2017 para aquisição de material médico-hospitalar para atender as necessidades do Instituto de Criminalística, Seção de Perícias e Análises Laboratoriais – SPAL, da PCDF (Filtros de seringa, Fitas de Carvão e Vial). Valor estimado: R$ 115.501,00. Data limite do recebimento das propostas: 19 de julho de 2017, às 14h. O Edital, com todos seus anexos, deverá ser obtido no site http://www.comprasnet.gov.br ou http://www.pcdf.df.gov.br ou ainda na Comissão Permanente de Licitação, localizada no SPO, Conjunto A, Lote 23, Edifício da Direção Geral, 3º Andar, Complexo da PCDF, Brasília-DF, nos dias úteis, no horário: das 12h às 18h30min, através de CD, o qual deverá ser fornecido pelo interessado. Maiores informações na CPL/PCDF fones: 3207-4071/4046.

A Caesb abre PREGÃO ELETRÔNICO PE Nº 104/2017 para Registro de Preços para aquisição de materiais em ferro fundido (adaptador, colar de tomada, hidrante coluna, luva, redução, tubos, válvulas e outros). Valor estimado: R$ 3.870.654,39. Abertura: 17/07/2017, às 09 horas no site http://www.comprasnet.gov.br (UASG: 974200). O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site: http://www.caesb.df.gov.br – menu Licitações. Fone: (61) 3213-7429, Email: licitacao@caesb.df.gov.br.

A Caesb abre PREGÃO ELETRÔNICO PE Nº 105/2017 para Registro de Preços para aquisição hidrômetros mecânicos monojato e multijato, Qmax 1,5m3/h. Valor estimado: R$ 6.198.076,50. Abertura: 26/07/2017, às 09 horas no site
http://www.comprasnet.gov.br (UASG: 974200). O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site: http://www.caesb.df.gov.br – menu Licitações. Fone: (61) 3213-7233, E-mail: licitacao@caesb.df.gov.br.

A Caesb abre PREGÃO ELETRÔNICO PE Nº 106/2017 para Registro de Preços para aquisição de materiais de expediente (almofada para carimbo, bandeja, bobina de papel, caixa para arquivo, caneta, clipe, envelope, etiqueta, fita crepe, grampeador, grampo, papel e outros). Valor estimado: R$ 523.390,40. Abertura: 20/07/2017, às 09 horas no site http://www.comprasnet.gov.br (UASG: 974200). O edital e seus anexos encontram-se disponíveis no site: http://www.caesb.df.gov.br – menu Licitações. Fone: (61) 3213-7233, E-mail: licitacao@caesb.df.gov.br.

A AR Ceilândia anuncia TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2017 no dia 18 de julho de 2017 no auditório do Edifício Sede, às 9h, objetivando selecionar e contratar empresa de engenharia para execução de obra de reforma no próprio desta Administração Regional, situada à quadra CNN 02 em Ceilândia, atualmente ocupado pela Feira do Artesão, com prazo de 90 dias para execução, no valor estimado de R$ 270.925,75. O Edital, Anexos, análise, autenticação de documentos e outros esclarecimentos encontram-se à disposição das Empresas interessadas até o dia 17/07/2017, na sala de Licitações do Edifício Sede da Administração Regional de Ceilândia, na QNM 13 Md. “B” Ceilândia Sul, nos horários de 8:30hs às 11:00hs e das 14:30hs às 17:00hs de segunda à sexta-feira, devendo os interessados apresentarem um pen drive para armazenamento dos dados. Contato no telefone (61) 3471-9832 ou e-mail: licitacao.raix@gmail.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Categorias:2017, DODF
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