Início > 2010, Distrital, Robério Negreiros > Origem da votação de Robério Negreiros DD 2010

Origem da votação de Robério Negreiros DD 2010

Robério Negreiros, atualmente Primeiro Suplente de Deputado Distrital pelo PMDB (mandatos de Rôney Nemer e Benício Tavares), aguarda a decisão do TSE quanto ao recurso introduzido por Benício Tavares contra o julgamento do TRE-DF que o condenou à perda de mandato por captação ilícita de sufrágios.

37o mais votado, com um total de 9.256 votos, Robério Negreiros tem eleitorado relativamente concentrado em Planaltina, Ceilândia, Gama e Santa Maria.

Na ZE 06 (Planaltina), onde obteve a 11a votação (1.294 votos), seus melhores resultados vieram da zona rural (7o + votado em Arapoanga, 8o em Rio Preto e no Vale do Amanhecer, 9o na Fazenda Monjolo).

No entanto, ele conseguiu sua melhor classificação local em Santa Maria (ZE 04): Robério Negreiros foi o quinto mais votado na CL 209.

Composição geográfica da votação do candidato > 2010 Robério Negreiros

NB: Foram agrupadas as ZEs 1 e 14 em “Plano Piloto”; 3, 15 e 19 em “Taguatinga/A. Claras/Vicente Pires”; 4 e 19 em “Gama/Sta Maria”; 8, 12, 16 e 20 em “Ceilândia”, 13 e 21 em “Samambaia/Recanto das Emas”.

Anúncios
  1. Patricia Oliveira
    26 de julho de 2014 às 22:24

    Para alguns políticos o início do período eleitoral é o fim do inferno astral. Afinal a pauta dos veículos de comunicação fica mais cheia e eles acabam passando despercebidos. Para outros, nem tanto.

    É o caso do Deputado Robério Negreiros, que desde a eleição passada se vê enrolado na representação movida contra ele pelo Sindicato dos Vigilantes do DF, por ter usado a estrutura da empresa da família, a BRASFORT, obrigando os empregados a votarem nele, além de indicarem outros eleitores, sob pena de demissão.

    A representação que dormitava em berço esplêndido foi retomada em abril deste ano, com o acréscimo de que a pressão está ainda maior, conforme denunciou o radialista João de Deus, da Rádio Atividade, e deve voltar a pauta em breve. Quem viver verá.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: